domingo, fevereiro 11

Conversa de bêbado.

--Mas como que cavalo não deita?
--Você já viu cavalo deitado?
--É claro!
--Ah, não, não é cavalo!È jegue, burro, égua, pé-duro... o que for, mas cavalo não pode ser!
--Você tá achando que eu tô le mentindo? Pra quê vou querer le discordar.
--Eu sei, mas é que cavalo nunca deita!
--Ôôôxi, você tem um carro e tem que mudar as peças, tem o óleo, tem que calibrar os pneus. E a gasolina?! E cavalo não vai deitar? Qual é!?
--Você já viiiiiu cavalo deitado?
--Já, eu já não le disse!?
--Onde?
--Perto de casa!
--Onde você mora?
--Em Armação!
--Não pode ser!
--Você sabe onde eu moro?
--Não é isso. È que cavalo não deita em lugar nenhum.
--Vá lá em casa um dia e eu le mostro. Tem um terreno baldio que vira-e-volta tem uns cavalos pastando e os mais cansados tá lá dormindo.
--Mas cavalo dorme em pé!!
--Mas esse dorme deitado, dorme dormindo!
--Essa eu quero ver!
--Uma vez eu vi na televisão que um desses milionários que tem esses cavalos que custam milhões e que é de corrida quando uma vez o bicho quebrou a perna sabe o que aconteceu?
--Aí tem que matar o bicho!
--Não, aí se enganou! O cara era tão rico que pagou tudo pro cavalo ficar bom.
--E ele voltou a correr?
--Não, mas conservou o trote.
--E o que isso tem a ver com cavalo deitar?
--Eu sempre soube que tem que matar o bicho quando ele quebra a perna, mas esse ficou vivo!
--E aí?Prossiga!
--Então cavalo pode deitar!
--Mas oxi, como assim?
--Venha cá, deixe lê dizer: cavalo nasce em pé e morre em pé?
--Não, pera aí.....ele deita 10% ou menos da vida.
--Ahhhhh...
--E quando tá doente.
--Ahhhh, por que não disse?
--Você não queria saber!
--Então ele deita!
--Pode ser...

Nenhum comentário: