segunda-feira, março 5

não conto mais os dias. vem,
cuidamos um do outro
se o sol nos alegrará e as horas...
as horas não me importam.
desculpa se eu não deixo. olha,
que até gosto quando me tomas sem pedir
os sonhos em outra praia
muito longe...
esquece os outros, me ajuda
eu deixo você pegar.
toma-me de novo. esquece!
esquece...
esquece...
aumenta o volume dessa música?
se o sol nos alegrará e as horas...
preciso ir
não me devolveram ainda.



{se desisto, sonho. se esqueço, ouço.
quem me dera às vezes ser cega e ser surda
ao invés de muda aos teus orgãos.}

2 comentários:

Anônimo disse...

"Te estreito, te estreito e me precipito..."

Você,definitivamente, não se disfarça.
:)

"Intratável!!
Não quero mais pôr poemas no papel nem dar a conhecer minha ternura..."

(Ana C.)

martim disse...

valeu a espera... =)